Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mundo Trouxa: A 'linda' política brasileira

Deputado Federal Jair Bolsonaro PP/RJ
O deputado do PP/RJ Jair Bolsonaro fez uma participação no quadro “O Povo Quer Saber” do  “CQC”, da Band, e provocou uma grande polêmica.

Bolsonaro disse que a ditadura militar era como uma solução para o país, ofendeu o ex-presidente Lula e a atual Dilma. Como se não bastasse, ainda falou mal dos homossexuais. Aliás, ele disse que seus filhos foram “bem criados” e que nunca teriam um relacionamento homossexual. Dando a alusão de que gays são pessoas “mal criadas”, que são assim por influência de alguém.

Pior do que tudo isso, foi quando Preta Gil perguntou sobre o que ele faria se um dos filhos dele se casasse com uma mulher de pele negra. Ele respondeu que seus filhos são bem educados e não haviam vivido em um lar promíscuo como o dela.

As declarações do deputado  repercutiram e acabaram se tornando o principal assunto de discussão das redes sociais, em especial o Twitter. Muitos internautas manifestaram indignação e pedem a renúncia do parlamentar.

Após a reportagem o apresentador Marcelo Tas confessou que prefere acreditar “que o deputado não entendeu as perguntas”.

Veja o vídeo abaixo que está disponível no YouTube:



Aos leitores internacionais: isso é o Brasil
por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário