Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de março de 2011

TOP 5 - Maneiras de irritar uma fangirl de Twilight

A "Saga" Crepúsculo é mais uma das modinhas entre as adolescentes-retardadas-que-acham-que-porquê-menstruam-são-mulheres.

Assim como as outras modinhas, ela arrebatou uma pancada de fãs, alguns poucos masculinos (que por causa disso estão ganhando o título de “Frodo”, aquele cara que queima o anel no final do filme) e uma verdadeira enxurrada de menininhas que ficam histéricas quando ouvem falar da palavra “vampiro”, e julgam como “sem-cultura” qualquer criatura que tenha o mínimo de bom senso e critique crepúsculo, mesmo que elas próprias só tenham lido 5 livros na vida : Crepúsculo, Lua nova, Amanhecer, Eclipse e maneco-caneco chapéu de funil.

E assim como toda modinha, existem aqueles dispostos a uma boa trollagem  em cima dessas fangirls apenas parar rir dos comentários “cults” delas. Eu sou um desses caras, e descobri a forma perfeita para executar essa trollagem.


1 – Diga que Edward é a reencarnação da sininho.

Fala sério né gente, “brilhar no sol”? WTF is this?!?! Vampiros não brilham quando saem ao léo ,  eles VIRAM PÓ E VÃO CONHECER O CAPETA! Quem brilha é a sininho, ou viado em dia de parada gay. Daqui a pouco ele acumula tanto brilho que vira um hadou-ken, ou um kamehameha e sai para sempre dos livros, indo ilustrar as hitórias de Goku e cia.
Se quiser realmente irritar uma fãgirls compare e veja.

2 – Diga que Crepúsculo não acrescenta nada.

E na minha opinião não acrescenta mesmo. Se o centro do livro é o amor dos protagonistas, e o amor dos dois é utópico, irreal e retardado, o quê isso vai acrescentar na sua vida? NADA! Agora, vai falar isso para uma fã de crepúsculo… Para elas existem sim homens assim, e elas com certeza vão achar um desses um dia, e vão ser felizes para sempre, e nesse caso o para sempre vai durar muito, afinal ela vai ser uma vampira. Ahh, francamente…

É bom também ressaltar que, por você ler um best-seller não significa que você adquiriu um conhecimento literário digno de nota, visto que best-sellers não são marcos literários, não são nem pensados em ter realmente qualidade, apenas em vender. Se vocês, fãzinhas, querem dizer que conhecem ultra-romantismo, leiam Lord Byron, não Meyer.

3 – Conte como você odeia Twilixo.

São coisas que eu não entendo. Quando as fãzinhas descobrem que eu não gosto de Crepúsculo, me tratam como se eu fosse um pecador. Quando eu tento tirar o livro das mãos delas pra jogar no lixo, acham que eu sou muito radical. Então nada mais justo do que usar isso para irritar as fãzinhas. Assim eu passo o dia dizendo como eu passei 20 minutos vendo lua nova e tive vontade de vomitar, como eu acho que Edward Cullen é só um vidro de purpurina anêmico, ou como ele tem pala de homossexual. As fãzinhas detestam, e eu adoro.

4 – Conte sobre como Meyer estragou com lendas ancestrais.

Sim, porque ela as estragou. Lobisomens não viravam lobos, viravam uma mistura de lobos e homens (acho que daí a junção de luppus – lobo – e hominis – homem – do latim), e era só em uma determinada data, não quando eles bem entendessem. E vampiros não saíam ao sol, não brilhavam, usavam capas, e sempre que tinha fome mordiam pescocinhos. E caso houvesse alguem querendo dar pra eles, claro que eles comiam.
Crepúsculo destruiu tudo isso com os vampiros emos, e aquele outro, que parece o peste depois da academia.

5 – Critique Stephenie Meyer e compare-a com outros escritores.

A alienação a Twiligt é tanta, que essa nova geração chega a falar mal de escritores que estão aí a mais tempo, que fazem mais sucesso, escrevem melhor, e escrevem histórias tão menos melosas e tão melhor elaboradas. Stephen King, por exemplo, criticou a autora da série Twilixo, dizendo que ela “não sabe escrever nada que preste”, o que causou revolta nas fãs. Ora, ele pode, né. Se você não sabe, Stephen King é um dos maiores escritores de contos da atualidade. Os filmes À Espera de um Milagre e Carrie, a Estranha, por exemplo, são obras cinematográficas feitas a partir dos contos de King, entre outros. Leia os créditos dos filmes que você assiste ;) .

King é porém, desvalorizado e, mais do que isso, esculhambado pelas crepusculogirls, chamado de escritor inútil, invejoso e coisas do tipo. As mais “burrinhas”, por assim dizer, acharam até que tio King era um crítico de literatura. E dizem ainda que quem não gosta de Twilixo é sem cultura…

Bônus – Escreva qualquer coisa idiota falando mal sobre crepúsculo.

Vai dizer que tu não tá irritadinha com isso agora, hein fãzinha?

É isso meu povo, caso queiram irritar uma fã de twilight, é só seguir esses passos e ser feliz.
Agora só lembrando que isso é minha opinião, e eu respeito do fundo do meu pequeno ovo direito a sua. Você pode gostar sim de qualquer tipo de porcaria, assim como eu gosto de HP, você pode gostar de twilight. Agora colocar twilight como uma obra “excelente” ou “marco de uma era” (como eu já vi fãs afirmarem) é exagero né? Gostar de porcaria tudo bem, agora tem-se que admitir que é porcaria.

por: Gustavo D.

Um comentário:

  1. AMEI... Mesmo que eu goste dos livros eu simplesmente ODEIO os Twihards, a maioria deles são retardados, sei lá... Poucos são inteligentes, poucos mas existe hehehe existe?

    ResponderExcluir