Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de junho de 2011

1 ano de OG (por Nane Safons)

Há um ano o OG foi criado, e isso realmente passa rápido. Mesmo tendo o conhecido na metade deste tempo, sinto um carinho muito grande por ele, quase como se tivessemos sido criados juntos (=P). Talvez seja o modo como é feito. Aquela afetividade que faz com que nos sintamos 'em casa' quando o lê-mos.
Os acessos diários do OG são preenchidos de Nane em todos os computadores por onde eu passo! Estou sempre conferindo se existe algo novo, tanto nas noticias como nos posts hilários. As curiosidades de Harry Potter que o OG me apresenta acabam por me deixar estupefata quando percebo que o mundo mágico é realmente enorme e.. mágico.
Tem dias em que choro de rir, vendo as dancinhas dos Comensais da Morte com roupas sexys e tem outros em que rio por chorar dos olhinhos do Dobby e do Gustavo relembrando que faltam 30 dias para a parte final.
Não posso usar legilimência, mas imagino que com os outros fãs seja absolutamente igual. É impossivel não adorar esse pessoal dos ossos grandes.
Obrigada, Gustavo e Ruta, por fazerem meus dias muito mais alegres.
E obrigada a J.K. por tornar tudo isso possivel! xP

Nane Safons e Brunu Moraes

0 Corujas:

Postar um comentário