Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Gêmeos Phelps: Relíquias da Morte: Parte 2 é o filme mais “espetacular” da saga

Em entrevista à agência EFE, os atores James e Oliver Phelps, que interpretam os gêmeos Fred e Jorge Weasley filmes da franquia Harry Potter, afirmaram que Relíquias da Morte: Parte 2 é o filme mais “espetacular” da saga inspirada nos livros de J. K. Rowling. Os gêmeos estiveram junto com Rupert Grint (Rony Weasley) em evento com fãs em Madri, Espanha.
“Quando estávamos filmando não víamos os efeitos especiais, mas sentíamos a força, a força ao redor de Hogwarts que se desmorona”, comenta James.“Imagine que a morte está se aproximando, imagine que em uma guerra estão atacando sua casa, como você se sentiria?”, lembra James sobre as orientações do diretor do filme, David Yates, durante uma gravação.
Mark Williams (Sr. Weasley) lembra da pressão em fazer esses dois últimos filmes e comenta sobre atuar nos filmes sem saberem realmente o destino final de Harry Potter nos livros.
“Estávamos conscientes que este filme marcaria o sucesso da saga. Não podíamos fazer seis grandes filmes e que os dois últimos fossem ruins, era uma pressão adicional”.
“Não sabíamos o que aconteceria com os personagens e isso deu um certo frescor, porque se você sabe o que vai acontecer, isso pode influenciar na atuação”
Quanto à dificuldade de adaptar livros com tanto sucesso como os da escritora J. K. Rowling para o cinema, James Phelps assegura que para ele não foi nenhum problema:
“Acho que se torna mais fácil – assinala -, alguns dos grandes filmes surgiram de sucessos, como ‘O Senhor dos Anéis’”.
Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em 15 de julho deste ano, ou seja, como banner nos mostra estão faltando apenas 17 dias.

por: Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário