Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

[SA] 4º DESAFIO: Fotográfico

Caros bruxos, bruxas e demais criaturas mágicas participantes do Satolep’s Army.

Eis que retornamos, após certo hiato, com um desafio para agitar esta véspera de 1º de Setembro. Enquanto a grande locomotiva vermelha não parte, que tal lembrarmos nossa queria escola de Magia de Bruxaria de Hogwarts através das lentes de nossas câmeras fotográficas? – estes maravilhosos pedaços de tecnologia trouxa!

A proposta é a seguinte: Tire uma foto sua – sozinho ou com seus amigos – em algum lugar da sua cidade que lhe lembre Hogwarts, segurando ou mostrando algo que remeta à casa de Hogwarts a qual você pertence. Envie a foto até 31 de agosto para satolepsarmy@gmail.com, e tome cuidado para não perder o trem! Incursões à escola com certo Ford Anglia Azul estão terminantemente proibidas desde a posse de McGonagall como diretora!

PS: Os que aparecerem nas fotos segurando o ticket para a plataforma, distribuído pelo Satolep’s Army no ano passado, receberão destaque no site e uma insígnia!

PS²: Regras técnicas: Manipulação da imagem é permitido, desde o cenário não seja modificado, podendo ser feitas apenas correções de pele e ajustes de cor. Não serão aceitas montagens fotográficas.



por Gustavo D.

0 Corujas:

Postar um comentário