Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

[COLUNA]: Ossos Graúdos: 2 anos de pura magia

Hogwarts parabeniza o Ossos Graúdos.
           Não há mais livros para esperar, não há mais filmes, mas há a imensa criatividade dos potterianos para nos manter ligados em um dos blogs HP mais acessados da rede! O Ossos Graúdos celebra hoje o seu segundo aniversário e, como de costume, não poderia passar em branco, tem que ter a historinha do que nos mantém firmes na manutenção de um blog dedicado a uma série que já foi concluída e que muitos apostaram alto que, após o último filme, blogs como o nosso amado OG desapareceriam da face virtual. 
            Quem fez suas apostas em favor do OG, já pode ir cobrando o valor alienado na aposta, o blog continua com atualizações constantes, vivinho da silva e chegou ao seu segundo aninho. Neste 14 de junho, lembramos o momento em que nosso querido Gustavo Domingues resolveu por o Ossos Graúdos no ar para a nossa alegria, reunindo em um único lugar o que há de melhor em informação, reflexão e humor dentro do universo Harry Potter.
Junto com o OG, rimos, choramos, nos indignamos e roemos as unhas ao longo desses anos.  Acompanhamos cada novidade HP, formamos imensa corrente de ansiedade a espera do último filme, nos tornamos uma família unida por uma paixão literária e muitas vezes, juramos solenemente que não abandonaríamos Hogwarts, e o OG é um dos portais que nos levam até lá. Atualmente o blog já conta com 355 seguidores, sem contar os visitantes não cadastrados, que garantes centenas de acessos por dia.  É ganhador de dois “Pomo de Ouro Awards” seguidos (2010 e 2011), e está pronto para disputar o próximo e emplacar o tricampeonato!
Entre os seguidores, surgiram colaboradores e dos colaborados apareceram integrantes da equipe (um total de quatro. O “Quarteto Fantástico” do OG é formado pelos fundadores Gustavo e Ana Rita, Sofia ( incluída na equipe após vencer um concurso de redação lançado pelo blog) e eu, Aline Freitas! Bom, no meu caso, entrei via convite. Pentelhava tanto o Gustavo com minhas ideias que ele acabou me incluindo na equipe de administração do blog, e vocês são testemunhas de que me esforço para postar diariamente, para fazer jus ao convite e cultivar a missão do OG de manter os fãs da série HP constantemente informados e animados.
Nós: eu, você, seu irmão, irmã, colega da escola, o vizinho, enfim, a nação potteriana, é a vida da série, somos o sangue, o batimento cardíaco, o ar inflando os pulmões, a voz, o riso e a canção do mundo mágico que deixamos J.K. Rowling, através dos seus personagens, construir em nossa mente e alma. Por isso, enquanto houver amor pela série, haverá acesso ao OG, enquanto houver pessoas sedentas de conteúdo Harry Potter, o OG estará de portal aberto para recebê-las e leva-las a um mundo mágico. Parabéns e existência longa, Ossos Graúdos!


0 Corujas:

Postar um comentário